em ,

Vídeo de bastidores mostra a criação da interatividade em Black Mirror: Bandersnatch

Black Mirror: Bandersnatch é um dos marcos do entretenimento atual, não pela sua história nada original, mas sim pela interatividade que até então só foi vista em games e agora colocada para funcionar em um filme, algo até então não havia sido feito por ninguém no cinema. 

Em um vídeo de bastidores divulgado pela Netflix em seu canal no Youtube mostra um pouco mais sobre o processo de criação da interatividade no filme, a concepção da ideia em se usar tal artifício no longa e a ideia de inovar em algo que ninguém havia pensado até então. 

No vídeo aparece Todd Yellin (vice-presidente de produto da Netflix) falando do entusiasmo em trabalhar na Netflix e assim sempre podendo inovando. Ainda falou da ideia de se criar algo interativo para o público adulto. 

Charlie Brooker, criador e roteirista da produção, disse que ao receber a missão de fazer um filme com interatividade respondeu “Não, Não quero fazer isso”, mas mudou de ideia ao perceber o potencial da produção. 

Confira nossa crítica de Black Mirror: Bandersnatch.

 

Veja abaixo o vídeo de bastidores:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Globo fecha dezembro com pior índice de audiência desde 2012

Olivia Newton-John desmente boatos sobre a sua saúde