em , ,

Vidro | A Besta toca o terror em cena exclusiva da CCXP

O terceiro dia da CCXP 2018 aumentou as expectativas dos fãs em relação a um dos filmes mais aguardados de 2019: Vidro, o aguardado último filme da trilogia de anti-heróis do panteão de M. Night Shyamalan. Funcionando como uma sequência direta de FragmentadoCorpo Fechado, o painel com o diretor apresentou uma cena inédita na qual a Besta, um dos alter-egos do personagem de James McAvoy, dá suas caras.

O trecho de cinco minutos mostra um homem em um depósito do tamanho de uma sala dentro do manicômio (cenário principal), olhando para um corredor. Nele, há um homem na cadeira de rodas, o personagem-título da obra interpretado por Samuel L. Jackson, saindo de trás de alumas prateleiras e parando em frente ao enfermeiro. O Sr. Vidro fala algo para ele e, nessa hora, alguém deseja pontos em sua cabeça. Logo depois, a câmera foca no enfermeiro e,  atrás dele, duas pernas revestidas por camadas amarelas surgem do nada (McCoy). É a Besta, balbuciando várias frases sem sentido, inclusive que o funcionário deveria se ajoelhar perante Jackson. O final traz o personagem atacando-o impiedosamente, até fazê-lo desmaiar.

Além dessa, outras cenas inéditas foram transmitidas para o delirante público. Vidro também traz no elenco Sarah PaulsonBruce Willis, reprisando seu papel em Corpo Fechado.

O filme estreia no dia 18 de janeiro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Vingadores: Ultimato | Domínio do site é registrado por Deadpool antes da Marvel

WiFi Ralph: Quebrando a Internet | Animação utilizou o mesmo coreógrafo de carros de ‘Baby Driver’