em ,

Vidro | James McAvoy revela qual é a sua personalidade favorita no filme

Vidro já chegou aos cinemas e as expectativas estão altas.

James McAvoy finalmente revelou quem é o seu personagem favorito dos 24 que ele interpreta em Vidro. Em entrevista para a Variety, o ator revelou que considera Patricia a melhor personagem de toda a Horda:

“Ela é piedosa, religiosa, devota e ainda assim constantemente fantasia com a ideia de ser tocada. É isso o que lhe dá um ar meio pervertida que eu gosto e a tornou muito divertida de se interpretar. Existe um conflito muito legal dentro dela. Você pode identificar onde ela nasceu. Kevin estava tendo problemas acreditando em um deus em um mundo em que ele era física e sexualmente abusado por toda sua infância. Ao invés de perder a fé, essa faceta de sua personalidade dissociou-se em uma nova pessoa.”

Recentemente, em entrevista ao Digital Spy, o ator James McAvoy confirmou que assinou o contrato para Fragmentado sem perceber que era uma sequência de Corpo Fechado.

“Eu li a primeira versão que me mandaram, e tinha um indício sutil que eu deixei escapar, mas teria entendido se fosse mais perceptivo. Então começamos os ensaios e ele, Shyamalan, ficava falando de Corpo Fechado. Acho que depois ele percebeu que a dica foi muito pequena e precisava ser um pouco mais na cara, então decidiu acrescentar também aquela cena final com o Willis, que é muito legal.

Segundo o Deadline, o filme pode abrir com US$ 75 milhões, algo que já seria a melhor abertura da vida artística de M. Night Shyamalan superando com folga a estreia de Sinais que arrecadou US$ 60 milhões. 

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. 

Vidro estreia em 17 de janeiro de 2019.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Kevin Feige confirma que filme se passa depois de Ultimato

Suspiria | Diretor do original desaprova remake: “Não empolga”