em ,

Vidro | Marvel e DC procuraram Shyamalan para dirigir filmes de super-herói

Vidro chegará aos cinemas nessa semana e as expectativas estão altas. Uma novidade bastante interessante foi a confirmação de que tanto a Marvel e a DC convidaram o diretor M. Night Shyamalan para dirigir seus filmes. Entretanto, o diretor recusou:

“Queria ter certeza de que era certo para todos. Tenho um forte sotaque cinematográfico. É muito particular e é sempre melhor manter o sotaque. Estes filmes de super-heróis da Marvel e da DC têm um lugar para meu sotaque? É apropriado? Acho que eles têm seu próprio sabor. Querem este outro tabasco por lá? É uma questão filosófica. Não quer dizer que jamais vá fazer, mas é muito difícil de imaginar. Não quero dizer que cineastas com forte sotaque não possam fazer estes filmes.”, declarou ao Yahoo.

Segundo o Deadline, o filme pode abrir com US$ 75 milhões, algo que já seria a melhor abertura da vida artística de M. Night Shyamalan superando com folga a estreia de Sinais que arrecadou US$ 60 milhões. 

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. 

Vidro estreia em 17 de janeiro de 2019.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Os Vingadores | Insulto de Loki a Viúva Negra é censurado em nova versão do filme

Missão: Impossível | Christopher McQuarrie recusou filme da DC para retornar à franquia