em ,

Vidro | Novo filme de Shyamalan amarga abertura de 38% no RT

M. Night Shyamalan pode ter novamente voltado aos seus tempos sombrios com a crítica americana. Desde 2015, conseguindo emplacar dois filmes elogiados com A Visita Fragmentado, havia grande antecipação para a conclusão de sua trilogia de super-heróis com Vidro

Porém, o filme não caiu nas graças da crítica especializada e abriu com 38% no Rotten Tomatoes, um placar bastante baixo para o padrão atual do diretor.

O consenso da crítica foi que Vidro mostra mais da construção desse universo, mas que simplesmente decepciona em sua conclusão com reviravoltas injustificadas.

Recentemente, após inúmeros fãs perguntarem a Shyamalan sobre possíveis continuações futuras, o diretor decidiu deixar as coisas bem claras. Em entrevista à Vulture, ele declarou que, “se Vidro for maior que Fragmentado, vai haver pressão para uma sequência. Mas não vamos fazer isso”. Shyamalan acrescentou que possui os direitos para a maioria de suas obras, justamente para não realizar continuações desnecessárias.

Ele também disse que não consegue e nem sabe por onde começar a realizar grandes franquias como Vingadores, da Marvel, além de deixar claro que “pirotecnia” não é o seu forte. “Um universo cinematográfico não é interessante para mim”, comentou.

A parte final da trilogia traz os três personagens sendo tratados em um hospício e supervisionados pela Dra. Ellie Staple (Sarah Paulson), até que Glass, o protagonista (Jackson), se junta à Fera (McAvoy) para fugirem de lá. O único que pode impedi-los é David (Willis).

Vidro estreia no dia 17 de janeiro. Leia aqui a nossa crítica.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Livro sobre a marca Ferrari custa mais que um carro

Batman: Ano Um

The Batman | Atores do elenco serão anunciados nos próximos meses