Vidro já chegou aos cinemas e as expectativas estão altas.

Mesmo confirmando que a franquia se encerra nesse filme, o diretor M. Night Shyamalan não resistiu e comentou como seria uma luta entre os seus super-heróis com os da Marvel.

“É muito difícil imaginar porque ninguém voa e não sai lasers dos olhos de ninguém. Não há nada. Vidro é apenas uma extensão do que o corpo humano pode fazer. A única maneira que eles existiriam nesse universo seria através de uma entrevista com a imprensa.”, disse.

Em entrevista ao Digital Spy, o ator James McAvoy confirmou que assinou o contrato para Fragmentado sem perceber que era uma sequência de Corpo Fechado.

“Eu li a primeira versão que me mandaram, e tinha um indício sutil que eu deixei escapar, mas teria entendido se fosse mais perceptivo. Então começamos os ensaios e ele, Shyamalan, ficava falando de Corpo Fechado. Acho que depois ele percebeu que a dica foi muito pequena e precisava ser um pouco mais na cara, então decidiu acrescentar também aquela cena final com o Willis, que é muito legal.

Segundo o Deadline, o filme pode abrir com US$ 75 milhões, algo que já seria a melhor abertura da vida artística de M. Night Shyamalan superando com folga a estreia de Sinais que arrecadou US$ 60 milhões. 

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. 

Vidro estreia em 17 de janeiro de 2019.

Comente!