em , ,

Vikings | Sexta temporada será a última da série

Vikings é uma das séries mais populares do History Channel e ganhou bastante prestígio por parte de um fiel público. Agora, o site Deadline anunciou que a sexta temporada do show será, infelizmente, a última.

Ainda sem data marcada, mas com estreia prevista ainda para 2019 – a segunda parte da quinta temporada chegou às telinhas no dia 28 de novembro do ano passado -, o próprio canal declarou que os últimos vinte episódios marcarão a conclusão aguardada da saga de Lothbrok.

A sinopse original da série segue Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) é o maior guerreiro da sua era. Lider de seu bando, com seus irmãos e sua família, ele ascende ao poder e torna-se Rei da tribo dos vikings. Além de guerreiro implacável, Ragnar segue as tradições nórdicas e é devoto dos deuses. As lendas contam que ele descende diretamente de Odin, o deus da guerra. 

Além de Fimmel, o elenco é formado também por Katheryn Winnick, Clive Standen, Gustaf Skarsgard, Alyssa Sutherland e outros.

MGM, em parceria com o History Channel e com o criador Michael Hirst, anunciou também que a equipe de Vikings deve se juntar uma vez mais para criar um spin-off da série. Ainda não há outros detalhes divulgados.

O canal pago Fox Premium é responsável pela transmissão do show no Brasil.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Ellen DeGeneres é duramente criticada após defender Kevin Hart

Filmes de Jackie Chan são restaurados e ganham exibição inédita!