em , ,

Vincent Cassel diz que não quer fazer filme de heróis: “são para crianças”

O ator francês Vicent Cassel, que muito recentemente foi visto na 3ª temporada da série Westworld, concedeu entrevista à Inverse na qual falou que não tem interesse em trabalhar em filmes de heróis. A fala surgiu após seu o seu personagem da produção da HBO ser parecido com o de um vilão poderoso, e daí a similaridade com o de interpretar um vilão em um filme do gênero.

“Honestamente, não assisto mais estes filmes”, contou o ator. “Quando eles começaram com a tecnologia e de repente o Homem-Aranha ou o Homem de Ferro realmente pareciam reais e não tinham efeitos especiais bregas, eu me interessei. Depois isso se tornou normal.”

“Eu era muito fã de quadrinhos quando eu era criança. Hoje em dia eu sinto que estes filmes são para crianças. Mesmo tendo uma parte dentro de mim que é criança ainda, eu falaria não. Eu não assistiria”, continuou o astro, dizendo que esses filmes de heróis são feitos para públicos infantis.

Cassel ainda deu uma indireta que já teria recebido propostas para ter trabalhado em produções do gênero. “As poucas propostas que eu recebi seriam para um comprometimento muito longo para algo que eu nem assistiria até o fim”.

Cassel ficou famoso internacionalmente ao trabalhar, em 1995, no filme O Ódio, do diretor Mathieu Kassovitz, e a partir de então interpretou papéis no cinema hollywoodiano e no cinema europeu. Na sua filmografia estão produções como Irreversível, Cisne Negro e Senhores do Crime.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

A terceira e última temporada de ‘Dark’ está pronta, afirma showrunner;

Crítica | Penny Dreadful: City of Angels – 01×03: Wicked Old World