em ,

Vingadores: Guerra Infinita | Crossover com as séries da Marvel é “praticamente impossível”

Desde que as séries da Marvel estrearam na Netflix, muitos fãs se perguntaram se algum dia veriam o Demolidor ao lado do Capitão América ou Homem de Ferro. De fato, as séries do UCM parecem se distanciar bastante dos filmes, fazendo apenas leves referências. Agora, em entrevista para o Premiere, Joe Russo comentou sobre uma possível aparição desses heróis da televisão em Vingadores: Guerra Infinita.

Confira o que o diretor falou logo abaixo:

“Consideramos tudo. Mas o problema é que já temos ao menos sessenta personagens com os quais devemos contar uma história! E já é difícil o suficiente se comunicar com Taika Waititi, Ryan Coogler, Scott Derrickson, Peyton Reed e James Gunn ao mesmo tempo, imagine adicionar todos os showrunners e equipes de televisão nesse meio. Eles são liderados por pessoas completamente diferentes. Portanto, é praticamente impossível. Nosso trabalho é focar no mundo dos filmes da Marvel e oferecer um clímax satisfatório.”

Certamente não seria tarefa fácil incluir os heróis da televisão da Marvel. Mas se a intenção era criar um grande universo, não custava nada, ao menos, colocar uma referência ou outra. Resta aguardar para saber se veremos isso no futuro.

Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 24 de abril de 2018.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Desventuras em Série | Confira vídeo dos bastidores da 2ª temporada

Crítica | A Melhor Escolha – Uma Road-Trip Nada Convencional