em ,

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor fala sobre temática do filme

Na rede social Sino Weibo, Joe Russo, um dos diretores de Vingadores: Guerra Infinita comentou brevemente sobre o vindouro filme do Universo Cinematográfico Marvel. De acordo com o diretor, a obra irá abordar temas como dor e sacrifício:

“Para nós, as melhores histórias colocam alguma coisa em jogo. Os personagem precisam fazer sacrifícios. Para que sintamos a emoção e a jornada do herói, é preciso que você passe por testes e esses testes tem um custo. É importante deixar claro que os heróis sentem dor e fazem sacrifícios. Não somente porque isso é uma boa maneira de se contar uma história, mas também porque é inspirador e precisamos de muita inspiração no mundo.”

Vingadores: Guerra Infinita irá reunir todos os heróis dos filmes da Marvel Studios, enquanto eles combatem o vilão Thanos. O longa-metragem tem data de lançamento marcada para 26 de abril de 2018

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Uma Dobra no Tempo | Adaptação da Disney ganha cartazes animados

Black Mirror | Marketing da série assustou parte da população turca