em , ,

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor comenta sobre substituição de Robert Downey Jr.

Com a aproximação do fim do contrato de Robert Downey Jr., é bastante provável que vejamos o fim do Homem de Ferro em um dos próximos dois filmes dos Vingadores. Com isso, muitos rumores sobre sua substituição começaram a aparecer e Joe Russo, em entrevista (via CBM), comentou sobre essa possibilidade, afirmando que não aconteceram conversas sobre o ator deixar o papel. “Não há ninguém que possa substituir Robert como Homem de Ferro” disse Joe Russo.

“Ele não pode interpretar o personagem para sempre. Tenho certeza que existem muitas outras coisas que ele quer fazer em sua carreira. Mas ele ama interpretar o personagem, sei disso, e amamos trabalhar juntos. Veremos onde isso vai parar.”

Claro que isso não diz muito sobre o futuro de Downey Jr. na franquia, mas podemos esperar que vão demorar um bom tempo até substituir o ator, se é que isso será feito um dia.

Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de abril de 2018.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Ian Somerhalder irá estrelar série da Netflix sobre Vampiros

Jason Clarke negocia para estrelar nova adaptação de O Cemitério Maldito