em ,

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores falam sobre o Gavião Arqueiro no filme

O Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) está notavelmente ausente de praticamente todos os materiais promocionais de Vingadores: Guerra Infinita, o que levantou a sobrancelha de alguns fãs, que passaram a se perguntar se ele estará presente no filme. Agora, em entrevista para o Collider, os irmãos Russo, diretores do filme, falaram um pouco sobre a situação do herói:

“Depois de Guerra Civil, ele está na mesma posição que o Capitão e o Falcão no fim do filme. O mesmo para o Homem-Formiga. Nesse filme, os personagens do lado do Capitão, saindo da Guerra Civil, tomaram algumas decisões e outros tomaram outras que os levaram por caminhos diferentes, lidando de maneira diferente com a trama desse filme. Então o Gavião-Arqueiro tem sua própria jornada nesse filme.”

Pelo jeito o Gavião estará mais separado do restante dos Vingadores aqui. Resta aguardar para saber qual será o destino do personagem.

Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 24 de abril de 2018.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Vingadores: Guerra Infinita | Novo Pôster confirma Peter Dinklage no elenco

American Horror Story | Nova Temporada pode abordar apocalipse nuclear