em ,

Vingadores: Guerra Infinita | Filme se passa 4 anos depois de Guardiões da Galáxia Vol. 2

O vilão Thanos certamente está fazendo as coisas a seu tempo.

Em entrevista ao Cinemablend, o chefão Kevin Feige revelou que Vingadores: Guerra Infinita se passa 4 anos após os eventos de Guardiões da Galáxia Vol. 2, e que o filme dos irmãos Anthony e Joe Russo trará os personagens um pouco mais maduros e vivenciados. Mas, claro, Feige tranquilizou os fãs e disse que os personagens de Star-Lord, Gamora, Drax, Rocket e Groot mantém sua mesma essência.

Considerando que James Gunn afirmou que o segundo Guardiões se passa apenas alguns meses após o primeiro, é uma linha do tempo que faz um certo sentido dentro da cronologia dos filmes anteriores. Isso descartando qualquer coisa de relatividade do tempo, obviamente.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 3 de maio de 2018.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

taissa farmiga invocação do mal

A Freira | Taissa Farmiga entra para elenco de spin-off de Invocação do Mal

Rumor | Criador de Mr. Robot pode estar escrevendo roteiro spin-off de Obi-Wan Kenobi