O Disney+ estreou nesta terça-feira (12) nos Estados Unidos, e está a disposição dos usuários todo o conteúdo da Marvel, entre os filme estão disponíveis filmes como Vingadores: Ultimato. A partir daqui o texto pode conter spoilers de Ultimato.

Uma cena deletada que não entrou na versão final de Ultimato foi divulgada na plataforma de streaming. Nela aparece Catherine Langford (13 Reasons Why) que havia sido escalada para estar em Vingadores: Ultimato, mas estranhamente, no corte final, a atriz não aparece o que levantou suspeita dos fãs com o que foi feito com as imagens filmadas pela atriz, que interpretaria a filha adulta de Tony Stark, Morgan Stark.

No vídeo podemos ver Tony tendo uma espécie de visão de como Morgan estaria se fosse mais velha, isso logo após seu estalo de dedo apagar com Thanos. Então Tony Stark se despede de sua filha após o sacrifício.

Confira:

Outra cena de destaque, dentre as reveladas, está uma versão alternativa da cena em que a Viúva Negra se sacrifica para conseguir a Joia da Alma e assim os Vingadores conseguissem vencer o Thanos.

Na cena presente na versão final do filme, o Gavião Arqueiro e a Viúva Negra batalham entre si para decidir quem irá se sacrificar. Na cena alternativa divulgada aparecem os dois discutindo, e logo depois são atacados pelo exército do vilão.

Veja a imagem:

O Disney+ não está disponível no Brasil, por enquanto. A promessa é que estreie por aqui em 2020.