O primeiro trailer da conclusão de Vingadores saiu há pouquíssimo e já levantou várias questões novas acerca da nova aventura dos heróis-título. Com o nome revelado, a Marvel aproveitou o hype dos fãs para criar um site próprio para o longa, costumeiro da empresa. Entretanto, os diretores de marketing se depararam com um pequeno problema: o site AvengersEndgame.com já havia sido registrado.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a página redirecionava diretamente para a criada para o filme Era Uma Vez Um Deadpool. Ainda não se sabe quem comprou o domínio, mas o acontecimento não ocorreu nem três horas após o lançamento do trailer oficial.

O usuário responsável, em entrevista ao THR, disse que os estúdios Disney não entraram em contato com ele para reaver os direitos. E diferente do que muito podem acreditar, o personagem interpretado por Ryan Reynolds não tem nada a ver com isso – não dessa vez.

Vingadores: Ultimato tem estreia marcada para o dia 25 de abril de 2019 e trará de volta o Homem-Formiga e também mostrará Capitã Marvel após o lançamento de seu próprio filme solo.