em , , ,

Vingadores: Ultimato | Refilmagens podem interferir no futuro de ‘Guardiões da Galáxia’

Vingadores: Ultimato é um dos filmes mais aguardados do ano, principalmente por trazer, em um épico compilado, os heróis que marcaram uma geração contra um dos maiores vilões de todos os tempos.

Agora, os fãs da franquia ficaram bastante surpresos quando os diretores JoeAnthony Russo decidiram que refilmariam certas cenas, ainda mais porque a data de estreia está bem próxima.

O anúncio foi feito por Zoe Saldana e Karen Gillan, que dão vida a Gamora e a Nebula, respectivamente, em outra franquia da MarvelGuardiões da Galáxia. E visto que as regravações trarão ambas as personagens, pode ser que o futuro de certo time de heróis pode estar em jogo com a chegada do longa-metragem em questão.

Segundo o site CBR, os estúdios podem estar interferindo no destino de Guardiões nas telonas, ainda mais levando em conta que o terceiro filme continua sendo adiado indefinidamente, devido à demissão de James Gunn após polêmicas envolvendo assédio sexual.

Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril e traz em seu elenco nomes bastante conhecidos do próprio panteão Marvel, incluindo Robert Downey Jr.Mark RuffaloJeremy RennerScarlett JohanssonChris HemsworthBrie Larson – que fará sua segunda aparição no universo após a estreia de Capitã Marvel em março.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Justin Timberlake surpreende crianças em tratamento contra câncer

oscar filme popular

Oscar | Confira os Indicados na premiação de 2019