em ,

Vingadores: Ultimato | Tony Stark pode reconstruir Ultron para derrotar Thanos

Uma das teorias mais quentes do momento para Vingadores: Ultimato é o plano de Tony Stark tentar se livrar de Thanos: reconstruir seu maior erro na vida, Ultron.

No caso, muita gente especula que Stark deve reconstruir o robô perigosíssimo para derrotar o vilão, afinal Ultron seria a medida de contra-ataque planejada por Stark para dar cabo à Thanos desde o filme A Era de Ultron, apesar de tudo dar errado. 

Para segurar Thanos por um tempo, durante umas das grandes batalhas do filme, Tony pode usar um Ultron 2.0 para auxiliar os poucos Vingadores que restaram na Terra. 

O mais interessante é que há alguma evidência de que essa ideia foi cogitada pela Marvel através de conceitos artísticos que não acabaram no filme. No caso, a imagem mostra Tony Stark configurando uma legião de armaduras do Homem de Ferro. Nada impede a Marvel de tentar apostar nessa ideia novamente. 

Seria uma ótima conclusão de arco narrativo para Stark que finalmente consegue dominar a arte de criar uma inteligência virtual completa e complexa, um organismo vivo, mas dessa vez, que trabalhe para o bem. 

Confira a imagem:

Vingadores: Ultimato estreia em 27 de abril.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Quem é o Cientista? | O Final de Aquaman Explicado

Pôster “raspadinha” permite você marcar os melhores filmes que viu na vida