em , ,

Vingdores: Ultimato | Sebastian Stan compartilha crítica de fã ao final do Capitão América no filme

O astro Sebastian Stan pegou os fãs de surpresa nesta quinta-feira (30) ao realizar uma publicação em sua conta no Instagram com o comentário de uma fã que criticava o final do Capitão América no filme Vingadores: Ultimato. A fã ao responder a um post de um perfil oficial da Marvel escreveu:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Juntos até o final. Ou até viradas de roteiro ruins, inconsistentes e não condizentes com o personagem que tornaram Steve Rogers a sua própria antítese. Não deveria ser ‘juntos até o final da mentira’ agora?”.

Não dá para dizer o que o ator quis dizer apenas pela postagem, se está com vergonha, isso pelo emoji utilizado, ou se apenas concordou com a opinião da fã, ficou ambíguo, mas mesmo assim ficou claro que o ator parece não ter ficado muito feliz com o longa.

Logo em seguida a publicação de Stan, o ator John Boyega da saga Star Wars, e que esteve presente em Star Wars: A Ascensão Skywalker utilizou sua conta no Twitter para meio que saudar Stan. Lembrando que Boyega usou as suas redes sociais para criticar o último filme da franquia Star Wars, por isso o post de Boyega citando Stan.

Sebastian Stan ainda tem contrato com a Marvel, pois está na série do Disney+ em que estará na produção de Falcão e Soldado Invernal junto com Anthony Mackie. O seriado terá seis episódios, e tem lançamento confirmado para este ano.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Scott Pilgrim | Mary Elizabeth Winstead quer uma continuação do filme

Sindicato dos Atores dos EUA quer maior controle sobre cenas de sexo nos filmes