em ,

Viola Davis se arrepende por papel em Histórias Cruzadas

viola davis

Uma das atrizes mais importantes do Cinema norte-americano atual é Viola Davis. Consagrada por diversos personagens importantes, Viola Davis raramente se arrepende por papéis passados. 

Porém isso mudou recentemente porque a atriz, enquanto promovia seu novo filme no TIFF, revelou justamente um dos papéis mais importantes como um de seus arrependimentos.

Histórias Cruzadas está nessa lista. Mas não em termos de experiência ou pessoas envolvidas, porque todos foram ótimos. As amizades que eu formei são algumas das que terei pelo resto da minha vida. Eu tive uma ótima experiência com essas outras atrizes, que são seres humanos extraordinários. E eu não poderia ter pedido por um colaborador melhor do que o diretor Tate Taylor.”, contou.

“Eu só senti que, no final das contas, não eram as vozes das empregadas que estavam sendo ouvidas. Eu conheço Aibileen. Eu conheço Minny. Elas são minha avó. Elas são minha mãe. E eu sei que se você quer fazer um filme onde toda a premissa é baseada em saber como é trabalhar para pessoas brancas e criar crianças em 1963, eu quero ouvir como você realmente se sente sobre isso. Eu nunca ouvi isso ao longo do filme”, revela a atriz.

Davis voltará às telas com o novo filme de Steve McQueenAs Viúvas.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

spider man new game plus

Spider-Man terá New Game Plus

henry cavill superman

Henry Cavill abandona o papel de Superman e não aparecerá em novos filmes da DC