Famosos

Virginia Fonseca aparece no closet de Vini Jr. e reacende rumores de reatamento

Virginia Fonseca publicou stories mostrando o closet de Vini Jr. na Espanha, reacendendo rumores de reatamento entre os dois após período afastados.

Matheus Fragata
Matheus Fragata Redação
3 min de leitura

O detalhe que ninguém deixou passar

Virginia Fonseca usou o Instagram neste sábado, 11 de julho, para compartilhar stories de sua estadia na Espanha. Entre publicações sobre os filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, e sobre sua marca de cosméticos, a influenciadora acabou revelando ao fundo o closet do jogador Vini Jr., confirmando estar na casa do atacante do Real Madrid. Numa das imagens, aparece a coleção de tênis do craque, guardada num armário com porta de vidro. Na legenda, Virginia escreveu apenas “arrumando mala”.

Em outra publicação da mesma sequência, camisas pretas e brancas aparecem ao fundo enquanto ela comenta estar sem sono.

O padrão que já vinha se repetindo

Não é a primeira vez que Virginia é flagrada no closet do jogador. Em outubro do ano passado, ela já havia gravado vídeos no mesmo ambiente, incluindo um “bom dia” aos seguidores e uma propaganda de perfume de sua marca, além de realizar uma live no local. Na ocasião, ela estava acompanhada do amigo e assessor Hebert Gomes.

O relacionamento entre Virginia e Vini Jr. foi assumido oficialmente em outubro de 2025, meses depois de ela anunciar o fim da união de cinco anos com o cantor Zé Felipe, pai de seus três filhos. Poucos meses após oficializarem o namoro, o casal anunciou a separação, mas as aparições públicas seguidas de reaproximação não demoraram a surgir.

Os sinais que já vinham se acumulando

O portal LeoDias havia identificado, ainda durante a Copa do Mundo, que Virginia se afastava das redes sociais justamente nos dias de jogos do Brasil no torneio, coincidindo com as folgas de Vini Jr. O comportamento, somado a outras aparições, já alimentava as suspeitas de reatamento entre os dois antes mesmo da revelação do closet.

Publicidade

Na terça-feira, 7 de julho, dia da eliminação do Brasil nas oitavas de final da Copa, Virginia apareceu num vídeo gravado na mansão alugada pelo jogador nos Estados Unidos, durante uma sessão de soroterapia ao lado de uma amiga. No Dia dos Namorados, ela havia recebido um buquê gigantesco de flores sem revelar publicamente quem enviou o presente, o que também entrou na lista de indícios levantados pelos fãs que acompanham a possível retomada do romance.

A viagem à Espanha e o contexto da temporada

Virginia esteve nos Estados Unidos acompanhando a Copa do Mundo presencialmente para gravar conteúdo de um programa de televisão dominical. Com a eliminação do Brasil, ela retornou ao Brasil antes de seguir para Madrid, onde reencontrou os três filhos. Internautas notaram que o imóvel onde ela e as crianças posaram tem projeto arquitetônico muito semelhante ao da casa de Vini Jr. na capital espanhola, inclusive com um quadro na parede que eterniza a conquista da Champions League pelo jogador.

Até o momento, nem Virginia Fonseca nem Vini Jr. confirmaram publicamente qualquer reatamento, mantendo a situação no terreno da especulação alimentada pelas pistas visuais deixadas nas redes sociais dos dois.

Compartilhar: Twitter Facebook WhatsApp