Em um programa de rádio de Boston, acabou sendo revelado um caso um tanto bizarro que aconteceu na própria cidade de Boston, nos EUA. Onde uma vítima de Bullying acabou se vingando de seu agressor de uma maneira um tanto estranha.

Arielle, a mãe do agressor, acabou se apaixonando pela vítima, Rob após um encontro entre ambos e para sua surpresa não houve segundo encontro porque ela não consegiu mais entrar em contato com ele.

Arielle então tentou entrar em contato com Rob inúmeras vezes mas sempre sem resposta por parte dele, e então decidiu ir até a rádio “Hot96.9” para expor o seu dilema e tentar encontrar o misterioso rapaz. E de fato acabou encontrando ele.

Mas tanto ela quanto os coordenadores não estavam preparados para o que iam ouvir.

Após terem se conectado com Rob, ele falou:

“Bem, o que vou dizer irá me fazer parecer um idiota, mas isto tudo foi por causa de uma vingança, eu a encontrei online e percebi, pelo apelido, que era a mãe de um garoto que me fazia bullying na escola, por isso pensei que se tivesse alguma coisa com a mãe dele, podia fazer uma vingança contra ele”.

Arielle então perguntou:

“É amigo do Sam?”

E então Rob deu a cartada final:

“Não, não sou amigo do idiota do seu filho. Ele arruinou a minha vida e decidi então retribuir o favor. Estou agora planejando enviar uma mensagem para ele dizendo Eu Ganhei”.

Você pode conferir tudo isso no vídeo da chamada abaixo: