em

Wagner Moura sobre Regina Duarte: “Também é nazista”

Desde que aceitou o cargo de secretária especial da Cultura, Regina Duarte recebe ataques da elite artística brasileira por conta da influência do presidente Jair Bolsonaro na pasta. Agora há pouco, ainda hoje, dia 20, Duarte se desligou da Secretaria da Cultura.

Pouco antes disso, desta vez, Wagner Moura comparou a secretária com o antecessor, Roberto Alvim, demitido do cargo após parafrasear Joseph Goebbels em divulgação de um edital.

Antes da entrevista de Regina, Moura não considerava a atriz o principal problema, apesar de ter opiniões divergentes. “Discordo de tudo o que ela fala, mas não acho que a gente tenha de escolher a Regina Duarte como alvo. Se ela acha que está fazendo algo pela arte, que bom que tem alguém lá que não seja um nazista”, disse à Marie Claire.

Depois que Regina cantou “Pra Frente, Brasil”, música relacionada ao período da Ditadura Militar, Moura mudou de ideia sobre a secretária. “Errei. Regina Duarte, assim como seu predecessor, também é nazista”, concluiu.

O que você achou desta publicação?

-1 points
Upvote Downvote
Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

É treta! Polado mostra que foi prejudicado diretamente por Felipe Neto em carta aberta

A versão original da Liga da Justiça de Zack Snyder vai acontecer!