em ,

Walmart brinca com morte de Paul Walker e fãs ficam revoltados

A Walmart, rede de supermercados, cometeu um deslize grave em seu marketing através do Twitter. Na quinta, 16, o perfil decidiu divulgar um novo doce e para chamar atenção usou o gif de um carro em alta velocidade. “Eu correndo até o Wally World mais próximo”, afirmava a publicação.

O problema foi a continuação da promoção em uma nova publicação mencionando Paul Walker. “Ei, Paul Walker. Clique nisso ou leva multa”, era o tweet. O astro de Velozes e Furiosos faleceu em um acidente automobilístico em 2013 e piada acabou pegando muito mal.

Na hora os fãs se revoltaram e a página apagou a publicação, que pode ser vista abaixo por um print. Os internautas lembraram que Paul Walker faleceu em um acidente de carro, em que o veículo estava em alta velocidade quando colidiu com um poste e pegou fogo no sul da Califórnia, nos Estados Unidos.

Depois de muita represália dos fãs, a empresa se manifestou e pediu desculpas. Confira o tweet polêmico abaixo:


Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe uma resposta

Globoplay, plataforma de streaming da Globo, chegará aos EUA

Robert Downey Jr. fala sobre rumores da presença de Tony Stark em Viúva Negra