em , ,

WandaVision recebe data de estreia no Disney+; Confira ao teaser do anúncio

E a Disney+ finalmente anunciou a data de estreia de WandaVision. A série irá estrear no dia 15 de janeiro de 2021.

Era esperado que o seriado estreasse ainda esse ano, mas agora com a estreia anunciada, 2020 acaba por se tornar um ano sem estreias de produções da Marvel, algo que não ocorria desde 2009. Muitos filmes e séries acabaram tendo mudanças de datas por causa do novo coronavírus.

O foco da série será quase que inteiramente nos personagens da Feiticeira Escarlate, do Visão e de Monica Rambeau, a filha da melhor amiga da Capitã Marvel. Não foi esclarecido até o momento qual a relação entre os personagens.

Por se passar após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, há a especulação de que a produção possa ter sua história ambientada entre os anos de 2023 e 2025, mas isso não foi confirmado ainda.

Confira o teaser abaixo:

WandaVision irá chegar ao Disney+ no dia 15 de janeiro de 2021. Já a plataforma de streaming irá desembarcar no país no dia 17 de novembro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Kate Winslet bate recorde de Tom Cruise de mais tempo submersa em Avatar 2

The Seven Deadly Sins | Trailer da temporada final é divulgado