em ,

War Party | Tom Hardy entra para o novo filme de Andrew Dominik

Se há um nome em Hollywood que precisa de reconhecimento e mais espaço é Andrew Dominik. Responsável pelos ótimos O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford e O Homem da Máfia, Dominik não lança nada novo no cinema há 5 anos. Um de seus projetos mais ambiciosos, uma biografia sobre Marilyn Monroe com Jessica Chastain, foi tristemente cancelado, e não tivemos muitas novidades sobre o diretor, além do documentário Once More with Feeling.

Pois bem, Dominik acaba de recrutar Tom Hardy para estrelar War Party, filme produzido por Ridley Scott e que será distribuido como um filme original da Netflix. A história é um drama de guerra que gira em torno do cotidiano de soldados da SEAL, com o roteiro sendo escrito pelo próprio Dominik e o novato Harrison Query.

Não há informação sobre data de estreia.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Aquaman | Filme é adiado para Dezembro de 2018

Transformers: O Último Cavaleiro | Confira o novo trailer do filme