em , ,

Warner adia estreia de Mulher-Maravilha 1984 para agosto

A pandemia do novo coronavírus causou o adiamento de outra produção. Agora foi a vez de Mulher-Maravilha 1984 que já recebeu uma nova data, para 14 de agosto nos Estados Unidos. O longa protagonizado por Gal Gadot tinha estreia prevista para 26 de junho. (Variety)

A Warner Bros. estava discutindo a ideia de adiamento ou se iria lançá-lo diretamente para streaming. A diretora Patty Jenkins junto com o produtor Charles Roven haviam sido contrários ao lançamento digital. E a opinião dos dois parece ter sido levada em conta, pois eles que escolheram que a estreia seria em agosto.

“Quando aprovamos Mulher-Maravilha 1984, foi com a intenção de que seja visto na telona. Estamos ansiosos em afirmar que lançaremos o filme nos cinemas em 14 de agosto”, afirmou Toby Emmerich, executivo do estúdio. “Esperamos que o mundo seja um lugar mais seguro e saudável até lá.”

Além de Mulher-Maravilha 1984, a Warner Bros. adiou também a animação Scooby!, o musical Em Um Bairro de Nova York, dirigido por Lin-Manuel Miranda e o filme de terror Malignant, do diretor James Wan.

Até o momento a indústria do entretenimento sofreu com inúmeros os cancelamentos e adiamentos de estreias de filmes, como Velozes e Furiosos 9 e Um Lugar Silencioso: Parte II, além do cancelamento da E3 e a WonderCon 2020.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Scooby! | Animação é adiada devido ao coronavírus

Demolidor da Netflix pode estar em Homem-Aranha 3, aponta rumor de Kevin Smith