em , ,

Warner Bros. está planejando um cross-over entre ‘Aves de Rapina’ e ‘Sereias de Gotham’

Segundo fontes, Harley Quinn (Margot Robbie) irá estrelar sua própria trilogia dentro do panteão da DC, ao lado de diversas outras personagens femininas que compõe o universo.

Warner Bros. ficará a encargo dos filmes e desenvolverá Aves de Rapina, com estreia prevista para fevereiro de 2020, e Sereias de Gotham, não tendo entrado ainda no calendário dos estúdios.

Além dos dois longas-metragens, é possível que a Warner arquitete um cross-over entre ambas as produções, unindo as narrativas com a personagem encarnada por Robbie – que também entra como uma das produtoras. É possível também que a Mulher-Gato apareça.

De qualquer forma, nenhuma declaração oficial foi emitida pelas companhias.

Enquanto isso, Robbie retorna pela segunda vez ao DCEU em Aves de Rapina como a excêntrica antiheroína, e será acompanhada por Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-BellRosie PerezElla Jay Basco.

Ewan McGregor também foi confirmado no elenco e interpretará o antagonista Máscara Negra. A história será ambientada em Gotham City.

Cathy Yan fica a encargo da direção.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Rock in Rio | Drake recusa proposta milionária para se apresentar no Festival

The Batman | O Charada pode ter sido confirmado como vilão do longa