em ,

Mulher-Maravilha | Warner cancela premiere em Londres por conta de Atentado em Manchester

premiere mulher maravilha cancelada

Os reflexos do ataque terrorista em Manchester durante um show da Ariana Grande são sentidos no mundo do entretenimento. Por questões de segurança e solidariedade às vítimas, a Warner decidiu cancelar a premiere e as junkets programadas para a cidade de Londres que aconteceria no dia 31. 

Nossos pensamentos estão concentrados às vítimas e familiares da recente tragédia no Reino Unido. Por conta da situação, não realizaremos os eventos de Mulher-Maravilha programados para Londres. , disse um representante da Warner em comunicado oficial. 

Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright e a diretor Patty Jenkins eram presenças confirmadas na premiere. O principal evento, a premiere mundial, ainda acontecerá nessa quinta em Los Angeles.

Esse anúncio vem depois da Primeira Ministra, Theresa May, elevou o nível de ameaça de ataque terrorista de severo para crítico considerando que outro ataque terrorista no Reino Unido é “iminente”. 

Mulher-Maravilha estreia no dia 1 de junho no Brasil. 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Game of Thrones | Confira o primeiro trailer oficial da 7ª temporada

Kim Woo Bin, jovem ator de doramas, é diagnosticado com câncer