em ,

Warner considera Mulher-Maravilha 1984 na HBO Max em janeiro

Os lançamentos de final de ano da Warner estão complicados por conta da nova onda de contágio da pandemia de covid-19, indicando novas quarentenas que estão por vir. O maior problema do calendário é mesmo Mulher-Maravilha 1984, uma das maiores estreias de 2020 para o estúdio.

Mais uma vez, fontes indicam que a Warner tem considerado seriamente lançar o longa em sua plataforma de streaming, a HBO Max. Agora, tudo indica um lançamento em janeiro.

A Warner ainda pode manter Mulher-Maravilha 1984 no calendário dos cinemas, provavelmente entre os meses de junho e setembro. O longa, atualmente, está previsto para 24 de dezembro nos cinemas brasileiros.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Aquaman 2 | Amber Heard diz que irá retornar para a sequência

Especial do HBO Max de Um Maluco no Pedaço ganha primeiro trailer; confira!