em , ,

Warner queria história de origem para o Coringa de Heath Ledger

Oscarizado, o Coringa de Heath Ledger segue como uma das interpretações mais surpreendentes da História do Cinema. Entretanto, tudo poderia ter sido diferente já que a Warner queria colocar uma história de origem dentro de Batman: O Cavaleiro das Trevas

É o que afirma o co-roteirista do longa, David S. Goyer que fez de tudo para convencer o estúdio que não seria uma boa ideia. Durante uma entrevista na Comic-Con at Home, a edição virtual da San Diego Comic-Con 2020, Goyer falou sobre como é comum os filmes de super-heróis seguirem por esse caminho, além da razão de não fazer isso com Coringa.

“Eu me lembro quando estávamos falando sobre. ‘Bom, e se o Coringa realmente não ter uma história de origem?’. Mesmo após o sucesso de Batman Begins, isso foi considerado uma coisa muito controversa, e recebemos muitas críticas. As pessoas estavam preocupadas”, contou.

O algoz do Batman já ganhou algumas histórias de origem, sendo a mais conhecida como A Piada Mortal de Alan Moore. Nos cinemas, o primeiro filme solo do personagem estreou em 2019 com Joaquin Phoenix no papel protagonista também garantindo um Oscar de Melhor Ator.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Nota de 200 reais já tinha aparecido em Os Simpsons em 2014

Vídeo reúne todos os 560 palavrões ditos por Adam Sandler em Joias Brutas