em ,

WarnerMedia compra a HBO Brasil

Com o lançamento da HBO Max programado para o dia 27 de maio, a WarnerMedia está resolvendo todos os trâmites legais para poder lançar o serviço simultaneamente em diversos lugares do mundo.

Agora, foi anunciado que a WarnerMedia comprou a participação minoritária da Ole Communications tanto na HBO Ole Partners quanto na HBO Brasil Partners, as joint ventures entre a WarnerMedia e a Ole Communications, e agora detém 100% de todos os serviços HBO, Cinemax e HBO GO na América Latina e Caribe de língua espanhola, assim como no Brasil.

A compra “nos permitirá alcançar plenamente o potencial de uma WarnerMedia combinada na América Latina, criando mais valor para fãs, parceiros de negócios e criadores de conteúdo”, disse Gerhard Zeiler.

Com o negócio, a empresa pretende lançar o serviço de streaming HBO Max em toda a região, inclusive no Brasil. Só resta aguardar o comunicado oficial de lançamento.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Space Jam entra de surpresa no catálogo da Netflix

‘The Umbrella Academy’ foi renovada para a terceira temporada, segundo site