em , , ,

Watchmen | Série irá levar em conta as HQs de Alan Moore

Em entrevista concedida ao Entertainment Weekly, Damon Lindelof, o showrunner da série Watchmen, falou a respeito da produção da HBO, e comentou que não será um reboot da famosa hq de Alan Moore, e sim uma mistura entre reboot e sequência

“A série se encaixa muito mais como uma ‘sequência’ e não entra na caixa de ‘reboot’. Nós tratamos os 12 originais como cânones, tudo o que está lá, aconteceu. Nós não fizemos nenhuma revisionismo histórico, mas pudemos usar as pontas soltas deixadas e encontrar novas histórias”, disse Damon Lindelof.

E continuou, falando que Watchmen não será uma sequência, pois a história é na verdade o início de outra trama.

“Nós quisermos ter certeza de que o primeiro episódio seja muito mais como o começo de uma nova história do que a continuação de algo antigo. É isso que eu acredito ser uma sequência, a continuação de uma história antiga.”

O criador de Watchmen ainda contou mais sobre o Doutor Manhattan, que o personagem será o único com superpoderes, até porque na trama ele estará fora da Terra, o que transforma os outros vigilantes em pessoas sem poderes em pessoas comuns.

O elenco da produção traz nomes como Jeremy Irons, Regina King, Tim Blake Nelson, Louis Grossett Jr, Adelaine Clemens e Robert Redford.

A série da HBO irá se passar nos dias atuais, e esquecer o cenário histórico em que a hq de Alan Moore estava inserida.

Watchmen tem data de estreia para chegar a HBO em 20 de outubro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

American Pie | Astro da franquia comenta a possibilidade de um novo filme

Netflix revela trailer de “Irmandade” série brasileira com Seu Jorge