Após a Rocksteady ter revelado que de fato não está produzindo um jogo do Superman, os fãs podem novamente sonhar em ver personagens da DC, além do Batman, no mundo dos games.

Um novo relatório indica que a Warner Bros. Games Montreal, responsável por desenvolver Batman: Arkham Origins, está trabalhando em um jogo da Mulher-Maravilha. Ainda que os detalhes sejam escassos, o site Screen Actors Guild listou alguns títulos de projetos, aparentemente secretos, que o estúdio tem em mãos e dentre eles existe um intitulado de “Projeto Diana.”

O relatório revela que tal projeto está sendo discutido desde 2017, ano em que o primeiro filme solo da personagem chegou aos cinemas. Diante do sucesso do longa, é possível especular que a ideia de um jogo para Diana tenha sido pautada, e, atualmente, está em desenvolvimento. 

Existem outros rumores apontando que a mesma desenvolvedora está olhando para um próximo game do Batman, desta vez girando em torno da saga A Corte das Corujas

A WB Games ainda não se posicionou oficialmente sobre futuros projetos e mais detalhes deverão surgir ao longo dos meses.