em , ,

Weinstein Co. declara falência

Seguindo as inúmeras acusações de assédio contra Harvey Weinstein, a The Weinstein Company, estúdio de Cinema e Televisão da qual Weinstein era um dos donos (ele foi afastado após as acusações), em comunicado ao NY Times comunicou que irá declarar falência.

“Ainda que reconheçamos que isso é um resultado extremamente infeliz para nossos funcionários, investidoras e quaisquer outras vítimas, a diretoria não tem escolha. Nos próximos dias, a companhia irá preparar para declarar falência, na intenção de conseguir o maior valor de mercado nos tribunais.”

Desde outubro, a Weinstein Co. vem tentado evitar a falência, fruto das alegações de assédio sexual de Harvey Weinstein. A empresa tentou ser comprada e conseguir empréstimos, mas falhou em todas as tentativas, levando à declaração realizada ao NY Times.

Ainda não foi definido quem irá comprar a propriedade da companhia, que inclui mais de 250 filmes produzidos.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Mark Hamill pode aparecer em Guardiões da Galáxia Vol. 3