em ,

Westworld | Akira Kurosawa foi uma das inspirações para o Shogun World

critica-yojimbo-o-guarda-costas

Recentemente foi revelado que o Shogun World seria mostrado na segunda temporada de Westworld, após termos um breve relance dele no finale da primeira temporada. Agora, em entrevista para a EW, Jonathan Nolan, co-criador da série e produtor executivo, revelou as inspirações para a criação desse segundo parque da Delos.

“Parte do motivo pelo qual nós estamos indo para o Shogun World no lugar do Roman World ou do Medieval World é porque você já viu esses no filme original. Mas também, se você está fazendo um parque temático, você não vai querer limitar à experiência ocidental europeia ou americana. Você tentaria alcançar uma audiência global. Então a ideia é ter uma textura aqui que é totalmente diferente. E, de maneira egoísta, isso se resume a ficar obcecado com cinema japonês quando era criança e querer muito fazer uma homenagem a Akira Kurosawa e outros filmes que eu cresci assistindo.”

A segunda temporada de Westworld estreia, na HBO, no dia 22 de abril de 2018.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Akira | Adaptação comandada por Taika Waititi está nos estágios iniciais

games nintendo switch ports remaster

GTA V fez mais dinheiro que qualquer filme, livro ou game