em ,

Westworld | Criadores falam sobre Mundos Medieval e Romano na segunda temporada da série

No segundo dia da coletiva de imprensa da Vanity Fair, os criadores de WestworldJonathan NolanLisa Joy, falaram sobre a possibilidade da introduções de novos parques temáticos para a próxima temporada – mais especificamente baseados na Roma Antiga e na Idade Média, zonas que foram incluídas no filme original de 1973 dirigido por Michael Crichton. Eles foram questionados sobre o motivo de terem deixado esses mundos de fora no primeiro ano, e Nolan respondeu que “tínhamos que deixar alguma coisa para o segundo ano”.

As informações vêm logo depois que, no season finale da primeira temporada, o Mundo Samurai abriria suas portas.

Nolan e Joy também falaram sobre o avanço da tecnologia de inteligência artificial, que é o centro do show que criaram, e suas possíveis ramificações. “Me sinto bem dividido sobre o medo de que a I.A. pode nos escravizar e de que ela pode não fazer isso”, ele declarou. “Se você olhar para as coisas que aconteceram no último ano, humanos são terríveis em controlar este mundo. É claro que há espaço para melhoras”. Nolan também se sentiu otimista sobre a ideia de que sistemas podem criar melhorias dramáticas de um modo que funcione no nosso mundo.

A segunda temporada de Westworld chegará à HBO no outono brasileiro de 2018.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Bob’s Burgers | Filme baseado na série será lançado em 2020

Sabrina – Aprendiz de Feiticeira | Sneak peek do roteiro revela origem da protagonista