em ,

WGA autoriza nova greve dos roteiristas

É um período turbulento em Hollywood.

Com o Writers Guild of America ameaçando entrar em greve devido a um pedido de aumento de salário para seus roteiristas, a organização agora autorizou que seus membros sigam em frente com a paralisação – no total, 96.3% dos 6.310 de membros apoiaram o movimento.

Como seus contratos trazem um prazo de até 2 de maio, teremos ainda mais uma semana para que a situação se resolva, e se a Alliance Of Motion Picture & Television Producers aceitar o reajuste salarial dos roteiristas.

A AMTP soltou o seguinte depoimento:

As Companhias estão compromissadas em atingir um acordo na mesa de barganha que mantenha a indústria funcionando. A Greve do WGA em 2007 machucou a todos. Roteiristas perderam mais de $287 milhões em uma compensação que nunca foi recuperada, acordos foram cancelados e muitos escritores pegaram empréstimos para apoiar a grreve. Permanecemos focados em nosso objetivo de chegar a um acordo com a WGA na mesa de barganha quando o sindicato retornar em 25 de abril.

Todos bem se lembram da infame greve do WGA  em 2007, que durou 100 dias e prejudicou uma série de produções audiovisuais, rendendo histórias conflituosas para filmes e até uma diminuição no número dos episódios de séries de TV. Em resumo, todos perdem com essa greve, e poderemos acabar com mais Transformers: A Vingança dos Derrotados e segundas temporadas de Heroes nas mãos.

Vamos aguardar por mais novidades.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

vingadores 4 título

Vingadores 4 | Zoe Saldana pode ter revelado o título do filme!

Crítica em Vídeo | Guardiões da Galáxia Vol. 2