Disney nos presenteou com alguns projetos interessantes esse ano, e um deles – que chegará aos cinemas no começo de 2019 -, já recebeu aclamação da crítica e surpreendeu os fãs. Apesar do hype para as animações em live-action estarem lá em cima, WiFi Ralph: Quebrando a Internet não fica para trás. Hoje, 08, durante o painel da CCXP 2018, o supervisor de animação do longa, Renato dos Anjos, revelou que o coreógrafo de carros do filme Baby Driver: Em Ritmo de Fuga também fez sua colaboração.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

De acordo com Anjos, a sequência de Detona Ralph traz uma gigantesca sequência de perseguição envolvendo carros. A criação das manobras foi feita com a ajuda do dublê em questão, em uma pista em Los Angeles. Com os movimentos, os animadores conseguiram trazer mais realismo para as cenas envolvendo Vanellope (Sarah Silverman) e Shank (Gal Gadot).

Tendo estreado nos cinemas em 2012, Ralph (John C. Reilly) é um vilão de jogos de fliperama que não quer mais ficar nessa posição antagônica e sai de seu jogo para conseguir uma medalha de ouro e ser tratado como herói. No meio do caminho, ele acaba por quebrar o status quo dos outros games e causa um alvoroço na dimensão virtual do Arcade, conhecendo Vanellope no meio do caminho e embarcando em uma aventura deliciosamente divertida.

Na sequência, Ralph e Vanellope deixam o Arcade para trás e mergulham no mundo da Internet para salvar o videogame Corrida Doce, apresentado no longa original.

O elenco é formado também por Jane Lynch e Jack McBrayer reprisando seus papéis como a Sargento Calhoun e Felix. Taraji P. Henson entrou para o filme também.

WiFi Ralph tem estreia marcada para o dia 03 de janeiro no Brasil.

Comente!