Entre reuniões e conversas, parece que Will & Grace terá um revival na NBC!
 
De acordo com fontes confiáveis, discussões sobre ressuscitar a série começaram um mês depois do elenco original se reunir para criar um episódio especial no clima das eleições presidenciais. Acredita-se que o projeto ainda está nos estágios iniciais.
 
Em setembro, os quatro protagonistas do show – Debra Messing, Eric McCormack, Megan Mullally e Sean Hayes – se reuniram para realizar um episódio de quase dez minutos, o qual postaram online antes dos debates entre Donald Trump e Hillary Clinton começarem. Messing e os outros atores divulgaram previews do episódio um dia antes, postando fotos do set. O vídeo e a campanha se alastraram através dos fãs pelas redes sociais.
 
Will & Grace foi televisionado pela NBC entre 1998 e 2006. Criado por David Kohan e Max Mutchnick, o show recebeu dezesseis Primetime Emmy Awards em oito anos, além de ser uma das primeiras séries a ter personagens homossexuais como protagonistas. A história gira em torno de dois amigos e colegas de quarto que se conhecem há muito tempo, Will (McCormack) e Grace (Messing), assim como seus amigos Jack (Hayes) e Karen (Mullally).
 
O revival seria produzido pelos estúdios Universal Television.

Comente!