em , ,

Willy Wonka | Diretor de Paddington pode assumir nova adaptação de Roald Dahl

Com o sucesso de crítica dos dois filmes do ursinho britânico Paddington, o diretor Paul King agora ganha a atenção da Warner Bros. De acordo com o The Hollywood Reporter, King está em negociações finais para assumir a direção de Willy Wonka, nova adaptação do clássico infantil de Roald Dahl que se concentraria na origem do chocolateiro de A Fantástica Fábrica de Chocolate.

Também responsável pela produção dos filmes de Paddington, David Heyman retoma a função aqui. O roteiro foi escrito por Simon Rich, mas seus detalhes estão sendo mantidos em segredo. A Warner diz ainda que a intenção é de se iniciar uma nova franquia.

No cinema, Wonka foi vivido por Gene Wilder, na versão de Mel Stuart em 1971, e por Johnny Depp no remake de Tim Burton em 2005.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Kung Fury | Michael Fassbender vai estrelar adaptação cinematográfica do curta de ação