em ,

X-Men | 10 Integrantes que Poucos se lembram que já Fizeram parte do Grupo

integrantes x-men

Os X-Men é um dos grupos mais famosos do Universo Marvel. Porém, ultimamente o grupo de maior fama da empresa tem sido os Vingadores, já que os X-Men foram escanteados nas hqs por terem o direito atrelado a Fox. Tudo leva a crer que voltem a investir em novas histórias dos mutantes nas hqs depois da venda da Fox para a Disney. Não é qualquer um que entra para o grupo de elite dos X-Men, lá só entra os melhores e mais poderosos mutantes. Essa lista se refere tanto a heróis quanto a vilões que já fizeram parte do grupo.

Dentes-de-Sabre

Dentes-de-Sabre é bastante conhecido por ser o pai de Wolverine e por sempre confrontá-lo em diversas situações e em várias edições das histórias em quadrinhos. Victor Creed era membro da Irmandade dos Mutantes, mas não foi o único grupo que fez parte durante sua vida. Na edição X-Men Unlimited nª 3 Dentes-de Sabre estava fora do controle e foi mandado para a mansão do Professor X para o ajudar. Eis que ficando por ali acabou os ajudando em algumas missões durante a sua estadia, como o caso em que participou da salvação do grupo Geração X em  Uncanny X-Men

Maggott

Maggott é um dos mutantes mais desconhecidos do universo dos X-Men. Quando era uma criança foi diagnosticado com câncer e Magneto aparece para dizer a ele que o que realmente tinha em seu estômago eram lesmas e que elas viviam ali. Maggott utilizou uma dessas lesmas para ajudar os X-Men contra a explosão de uma bomba. Algum tempo depois foi para o grupo Geração X e depois fez parte da saga Arma X onde foi um dos primeiros a perecer.

quem e capita marvel

Capitã Marvel

O filme da Capitã Marvel é um dos mais esperados pelos fãs dos quadrinhos e cinema. Ela já fez parte não apenas dos Vingadores, mas também dos X-Men também. Isso ocorreu quando o Professor Xavier a levou para reconstruir suas memórias perdidas em um confronto com a mutante Vampira. Se tornou membro honorário, pois não quis ser uma afiliada do grupo.

Fanático

Também conhecido como Juggernaut é mais conhecido por ser um vilão que um herói. Nos filmes em que apareceu, incluindo o último Deadpool 2, aparece como um implacável vilão. Cain Marko (o homem por trás do Fanático) é irmão do Professor Xavier e ganhou seus poderes vindos de um rubi poderoso que lhe dava força sobre humana. Acontece que na edição de X-Men Forever se juntou aos X-Men para os ajudar na missão de salvar o mundo. 

Magneto

Um dos vilões mais temidos dos X-Men é com certeza o arquirrival do Professor X. Magneto está presente em muitas das histórias do grupo mutante e poucos sabem que ele já fez parte dos X-Men. Em Uncanny X-Men nª 200 Magneto se tornou o líder dos X-Men depois que um ataque impossibilitou o professor Xavier, que pede para Magneto o substituir. 

Manto e Adaga

Quem acompanha a série de tv Manto e Adaga já deve saber do que esses dois são capazes. Tyrone possui o poder das trevas enquanto Tandy o contrapõe com o poder da Luz. São uma dupla perfeita, fazendo com que em alguns momentos Tandy ajude Tyrone a não ir para o lado maligno. No início de suas vidas como heróis fizeram parte do grupo dos Novos Mutantes e algum tempo depois foram a convite de Norman Osborn para o novo grupo Dark X-Men, e logo em seguida indo parar na formação original.

Namor

Namor, o rei da Atlântida na Marvel ainda não apareceu no universo cinematográfico, mas é um integrante bastante importante e presente nas hqs. Já fez parte de inúmeros grupos como Vingadores, Quarteto Fantástico, Defensores e X-Men. Ele é integrante regular não apenas dos X-Men, mas também do Red Team e do Dark X-Men de Norman Osborn. Na revista em quadrinho Vingadores vs X-Men Namor lutou ao lado dos mutantes e também já se juntou a Magneto quando esse fazia parte do grupo dos X-Men.

Thunderbird

Houve uma época que Xavier criou um novo grupo chamado New X-Men com o intuito de salvar o grupo original. Ao recrutar a nova formação colocou como integrantes Wolverine, Colosso, Tempestade, Noturno, Solaris e Thunderbird, que com esforço conseguem chegar ao objetivo de salvar os X-Men. Assim Thunderbird se tornou um novo membro do grupo mutante. Infelizmente Thunderbird morreu logo na segunda missão em uma explosão de um avião durante um confronto contra o Conde Nefária. Um triste fim para um personagem com potencial.

Homem-Aranha

Sim, o aracnídeo mais famoso das hqs se aliou aos X-Men, mesmo sem ser um mutante. Não foi membro regular do grupo de heróis e sim participou da escola para jovens dotados. Fato ocorreu no ano de 2014, em que Peter Parker aceitou se tornar conselheiro da Jean Gray School of Higher Learning. Na edição Homem-Aranha e X-Men nª 1, Parker se tornou espião e investigou se um dos estudantes era realmente quem dizia ser. 

Cristal

Cristal no início de sua criação era uma personagem que não era muito utilizada e sem muito destaque. Ela é uma garota que cantava, mas depois de muitos anos na estrada e sem obter sucesso e com todos descobrindo que ela era uma mutante acabou indo buscar refúgio com o Professor Xavier em Dazzler nª 38. Em Uncanny X-Men nª 214 finalmente se junta aos X-Men.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Venom | Eminem fará musica exclusiva para o longa

bastidores sherlock

Lista | Curiosidades sobre os Bastidores de Sherlock