O compositor Hans Zimmer esteve fora do mercado de super-heróis por alguns anos, mas parece que ele está pronto para voltar à ativa. Sabe-se que ele estava escalado para produzir a trilha sonora de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, ele trouxe novas perspectivas para não repetir seu trabalho na trilogia do Cavaleiro das Trevas dirigida por Christopher Nolan, além de emprestar seus talentos para O Espetacular Homem-Aranha 2 Homem de Aço, passando quase uma década dentro de um dos maiores gêneros da indústria cinematográfica. Em março de 2016, porém, ele declarou que estava “oficialmente se aposentado” do mercado de super-heróis.

Zimmer então voltou-se para outros projetos, incluindo os indicados ao Oscar DunkirkBlade Runner 2049, com composições eximiamente bem construídas. Agora, ele irá retornar mais uma vez em novembro ao lado do diretor/roteirista Simon Kinberg na mais nova iteração do panteão X-MenFênix Negra. De acordo com o site ColliderEvan Peters, que co-estrela a produção ao lado de Sophie Turner, confirmou as notícias:

O set foi bem tranquilo. Simon dirigiu o novo filme e veio muito preparado, muito profissional. Foi uma energia diferente e tudo funcionou muito bem. Pareceu quase surreal. […] Acho que o filme vai ser um sucesso. Hans Zimmer fará a trilha sonora – não sei se poderia dizer isso. Simon se rodeou de incríveis pessoas, e ele conhece esse mundo melhor que ninguém.

O novo filme do universo mutante estreia no dia 02 de novembro.