em

X-Men: Fênix Negra | Simon Kinberg é oficialmente o diretor do filme!

Agora é real mesmo!

Segundo uma recente afirmação do Deadline, Simon Kinberg, o principal roteirista e produtor dos últimos filmes dos X-Men na Fox vai mesmo assumir a cadeira de diretor formalizado oficialmente pelos estúdios. 

Bryan Singer, o diretor dos dois últimos filmes da franquia e dos dois primeiros (quanto irônico), também parece ter confirmado o passe da tocha para seu colega e amigo, do comando do novo filme da franquia em seu instagram. 

https://www.instagram.com/p/BVVBwhUDAEN/

Ainda segundo a Deadline, tudo o elenco de X-Men: Apocalypse estará de volta, tanto os jovens Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee; quanto os já quase sêniors James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e Nicolas Hoult

Todos irão se reunir em Montreal para o início da produção em Julho deste ano para um lançamento previsto para 2 de Novembro de 2018. 

Só nos resta agora torcer pra tudo dar certo!

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Raphael Klopper

Estudante de Jornalismo e amante de filmes desde o berço, que evoluiu ao longo dos anos para ser também um possível nerd amante de quadrinhos, games, livros, de todos os gêneros e tipos possíveis. E devido a isso, não tem um gosto particular, apenas busca apreciar todas as grandes qualidades que as obras que tanto admira.

Comentários

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Venom | Kevin Feige afirma que filme solo do vilão não faz parte do MCU

Crítica | American Gods – 01×07: A Prayer for Mad Sweeney