em ,

X-Men | James McAvoy não acredita que crossover com Vingadores daria certo

Marvel Studios' AVENGERS: INFINITY WAR..L to R: Spider-Man/Peter Parker (Tom Holland), Iron Man/Tony Stark (Robert Downey Jr.), Drax (Dave Bautista), Star-Lord/Peter Quill (Chris Pratt) and Mantis (Pom Klementieff)..Photo: Film Frame..©Marvel Studios 2018

Enquanto muita gente torce para a aguardada reunião entre os mutantes do grupo X-Men e os Vingadores, uma personalidade importante discorda que essa reunião daria certo. 

Segundo James McAvoy, o Professor X dos novos filmes X-Men, confirmou para o Yahoo que os universos são muito conflitantes para funcionarem:

“Não sei se os X-Men poderiam entrar no universo Marvel. Não tenho certeza. Talvez pudessem. Acho que há apenas alguns heróis no universo dos Vingadores. Há uma boa quantidade, mas apenas alguns deles valem mesmo, sabe o que quero dizer? Já no mundo dos X-Men, potencialmente há centenas de milhares, talvez milhões de super-heróis. A implicação social disso é muito diferente.”

Concordam com a reflexão do ator?

A estreia do novo filme dos X-Men está marcada para o dia 6 de junho de 2019.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Ação internacional e revelações no 1º trailer do filme; Confira!

Os Vingadores | Insulto de Loki a Viúva Negra é censurado em nova versão do filme