em ,

X-Men podem estrear no MCU de uma terrível maneira; Entenda

A demora da Disney para se pronunciar sobre como que os X-Men serão inseridos no Universo Cinematográfico da Marvel está deixando muitos fãs ansiosos.

Com a ansiedade, diversas teorias surgem na internet e uma dela é particularmente trágica. De acordo com o site FandomWire, a Marvel exigiu que todas as referências aos X-Men da Fox, agora comprada pela Disney, fossem excluídas de Os Novos Mutantes, último filme da franquia X-Men sob o comando da Fox que acabou sendo adiado diversas vezes.

Ainda de acordo com essa notícia, Kevin Feige, o Chefe do Marvel Studios, teria exigido que os jovens superpoderosos do filme não fossem chamados de “mutantes”, já que esse termo não existe no MCU por hora.

Se tudo isso for verdade, significa que Kevin Feige e a Marvel decidiram introduzir os X-Men no MCU da maneira mais inusitada possível, utilizando um filme de categoria B dos lançamentos da Fox.

Logo, parece que muita coisa deve mudar com a estreia de Os Novos Mutantes que está marcado para chegar aos cinemas em 2 de abril de 2020.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Harry Potter terá nova história com atores conhecidos da franquia

Robert Downey Jr. posa como Homem de Ferro novamente por bom motivo