em ,

Xbox Game Studios não fará jogos exclusivos para Xbox Series X no lançamento

Um dos maiores medos de gamers quando a época de transição da geração de consoles é ficar justamente sem nenhum novo game para jogar, perdendo as novidades do mercado.

Felizmente, para os donos de Xbox One, não é preciso se preocupar tão cedo. Segundo o CEO Phil Spencer, os estúdios da Xbox não farão jogos exclusivos para o Series X nos primeiros anos de venda.

“Queremos que todo jogador de Xbox tenha acesso a todos os novos jogos dos Xbox Game Studios. É por isso que títulos dos Xbox Game Studios que serão lançados nos próximos anos, estarão disponíveis e otimizados para o Xbox Series X e o Xbox One. Não vamos forçar você a trocar para o Xbox Series X no lançamento para jogar os exclusivos de Xbox”, diz um dos tópicos do post assinado por Spencer.

Outros pontos interessantes ressaltam a retrocompatibilidade, que dará ao jogador acesso à biblioteca de “quatro gerações de games” no novo console, logo no lançamento.

Em 23 de julho, a Microsoft fará um evento destinado a mostrar mais novidades sobre os consoles que chegarão em 2020.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Primeiro teaser da série de Chucky, o Brinquedo Assassino, é revelado

Tom Holland convida garoto que salvou a irmã para visitar o set de Homem-Aranha 3