em , ,

Xbox Series S tem visual e preço revelados

A Microsoft virá com tudo para estrear a nova geração de consoles. Além do Xbox Series X, a empresa vai disponibilizar o Xbox Series S pelo preço de US$ 299,90 no final do ano ao lado do lançamento do console principal.

A versão S possui como atrativo o preço que permite uma vasta gama de consumidores poderem experimentar os games da próxima geração já no dia de lançamento. Porém isso também tem um aspecto que pode decepcionar alguns: o console não contará com todo o poderio gráfico do X e também não terá leitor de discos blu-ray 4K.

Ele vem como resposta à Sony que lançará um PS5 sem leitor de discos que deve baratear o console em pelo menos cem dólares para o consumidor final. O problema é que os rumores apontavam que a Sony pretendia lançá-lo por US$ 399,90.

Agora com a Microsoft colocando o console por um preço tão atrativo, é provável que a Sony responda deixando a disparidade de preço entre as marcas um pouco mais razoável.

Os novos aparelhos de videogame devem chegar ao mercado até o começo de dezembro. Os Xbox chegarão já em novembro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Com extras simples, DVD de Emma é perfeito para o consumidor casual

Akon vai construir uma cidade no Senegal para ser a “Wakanda da vida real”