em

Xiaomi força usuários de suas TVs a assistir propagandas ao mudar a entrada HDMI

Alguns usuários da TV Xiaomi, também conhecidas por Mi Tv, foram até o Reddit e relataram que seus aparelhos estão os forçando a assistir anúncios quando trocam as entradas HDMI de uma para outra diferente.

Diferente do que ocorre com os anúncios publicitários nos vídeos do youtube, em que há a possibilidade de pular, não há essa opção para os informes que aparecem na Xiaomi, o usuário é obrigado a assistir toda a propaganda que dura 60 segundos.

Isso não é algo novo para quem tem uma Televisão da Xiaomi, pois já passavam comerciais sempre que a televisão era ligada e com o mesmo tempo de 60 segundos de duração, as pessoas também não podiam pular esses anúncios e isso está provocado bastante irritação entre os donos das tvs.

Essa questão dos anúncios nas tvs da Xiaomi não é algo novo, pois há algum tempo algumas pessoas relataram que comerciais apareciam do nada, enquanto a tv estava ligada. Há algumas formas de bloquear esse sistema, uma delas é tentando bloquear o domínio do site no roteador.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ray Fisher afirma que filme um filme do Ciborgue teria um grande potencial

As bizarras aparições no Hotel Stanley, inspiração de ‘O Iluminado’