em ,

Yamaha lança motos inspiradas em Star Wars; confira

A Yamaha acabou de lançar, muito inesperadamente, motos tematicamente inspiradas na franquia Star Wars. São duas versões: uma do Lado Sombrio e o outro do Lado da Luz.

Com o scooter na cor branca, você pode se sentir parte da Aliança Rebelde, já que ele traz desenhos inspirados no caça X-Wing. O outro, para quem prefere fazer parte do Império Galáctico, tem cor preta e grafismos inspirados no TIE Fighter.

São edições limitadas a 320 unidades para cada versão. Ambos têm 160cc e são extremamente fáceis de pilotar, com câmbio automático, estabilidade e firmeza, além de freio ABS nas duas rodas, painel 100% digital e faróis em LED que são capazes de levar luz para os caminhos sombrios.

O melhor de tudo é que você pode ganhar uma de graça. Confira como aqui. 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

The Boys ganhará série spin-off focada em faculdade de super heróis

Desenvolvedores de Fall Guys divulgam anatomias bizarras e fofas das jujubas; confira