em ,

Youtuber acusa Warner de o plagiar em filme do Batman

O YouTuber especializado em artes marciais Micah Brock, também conhecido pelo apelido KwonKicker, acusou a Warner Bros de plagiar um de seus vídeos em que realiza uma performance de arte marcial.

A acusação é a respeito de uma luta que aparece no desenho Batman vs. Robin, lançado no ano de 2015. Por meio de um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Micah realizou uma montagem em que coloca lado a lado a cena do filme que acusa de ter o plagiado e um trecho de seu vídeo original, publicado no ano de 2012.

Na montagem há uma semelhança nas coreografias feitas pelo desenho da Warner em relação a demonstração feita pelo Youtuber. Brock disse que a sequência de ação do desenho foi retirada de forma intencional de sua produção. “Não dá pra ser acidental, tem que ser intencional. Nunca foi questionado se eles podiam usar as gravações como referência ou sequer recebi qualquer tipo de notificação”, disse o youtuber.

Até o momento nem a DC Comics, detentora dos personagens, nem a Warner, criadora do desenho se pronunciaram sobre a questão. 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Transformers | Filme solo do Optimus Prime está em desenvolvimento

Star Wars | Darth Vader reencontra Padmé da pior maneira possível